Santa MariaSaúde

NÃO CUSTA LEMBRAR. Hospital Regional, obra gigantesca. E algumas preocupações

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 6 de junho de 2011, uma segunda-feira:

Visita ao Hospital Regional – Carlos Costabeber

Na última 5ª feira, acompanhado do amigo Vilson Serro (Presidente da ADESM), visitei as obras do novo Hospital Regional. Aliás, lá estivemos justamente por sermos dirigentes da Agência de Desenvolvimento de SM, e estamos procurando conhecer “in loco” os principais temas locais.

Fomos recepcionados pelo Arquiteto (Carlos) André Arzeno, profissional cuja empresa foi contratada pelo Governo do Estado para fiscalizar a construção.

O novo complexo terá 277 leitos – dos quais 60 para reabilitação e 37 de UTI. A obra irá suprir a falta de leitos na região Centro-Oeste do Estado, com investimento de R$ 40 milhões, coberto por recursos do orçamento do Tesouro do Estado e da União, em uma área total de 20 mil metros quadrados...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do artigo do empresário que colabora com o sítio, o diabo é que os problemas e preocupações, em sua maioria, estão do mesmo tamanho. Inclusive a questão da gestão. Mas o obra está lá, e termina até o final do ano, ao que tudo indica. Então, há tempo, mas não é muito.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. o problemas dos elefantes brancos não é a contrução, mas a implementaçao do serviço ou pelo Estado ou pela Uniao, ou pelos municípios, senao vejamos, existia um trabalho regional, de composição dos municípios de nossa regiao, governo do estado; ocorreu que o Estado, principal mentor deste hospital, na gestao do PMDB, na pessoa do sr Terra(passou numa consulta popular estadual) não pagou várias parcelas das execuções e nem sei em que pé anda o tal trabalho regional ou se existe ainda. Estes milhoesinhos seriam bem vindos na nossa amada CASA DE SAÚDE.Tomara DEUS que o elefante branco seja bem alimentado e nao sofra processo de descontinuidade orçamentária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo