NÃO CUSTA LEMBRAR. Que não se diga que SM não brigou para levar a fabrica de elevadores da Hyundai
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 22 de junho de 2011, uma quarta-feira:
“HYUNDAI. Vai nesta quarta, para a Coreia, documento que apresenta Santa Maria. Na terça, Schirmer foi a Tarso…
…Dito isto, o que importa meeeesmo é a informação: sim, nesta quarta, o prefeito Cezar Schirmer encaminha à Hyundai, na Coreia do Sul, documento em que apresenta Santa Maria e se coloca pronta para receber o investimento significativo em uma indústria de elevadores. E esse foi um dos temas, aliás, tratado nesta terça-feira, em Porto Alegre, num encontro em que o anfitrião foi o governador Tarso Genro. A propósito da reunião (almoço) e da disputa pela indústria coreana, acompanhe material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Fabrício Minussi, com foto de Felipe Pires. A seguir:
“Prefeito se reúne com o governador e formaliza nesta quarta (22) interessa da cidade pela Hyundai
A convite do governador Tarso Genro o prefeito Cezar Schirmer esteve nesta terça-feira (21) em Porto Alegre, participando de uma reunião-almoço com o chefe do Executivo Estadual…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, pode-se dizer que nem chegou a ser exatamente uma tristeza. Havia convicção de que a Grande Porto Alegre era mais equipada, para receber a fábrica coreana. Frustração, meeeesmo, viria meses mais tarde. Mas não é preciso antecipar isso, né?
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.