Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida conta, com exclusividade, a música que Schirmer enviou a Pozzobom

A Frida ZenKalo está impossível. O editor não tem a menor ideia de onde ela tira essas coisas e quais as fontes que utiliza. Mas é prudente não perguntar – porque a moça embrabece.

Mas o fato é que disse, com todas as letras, saber qual a música enviada (cantada) a (para) Jorge Pozzobom pelo prefeito Cezar Schirmer, em resposta a que teve que ouvir, semanas atrás.

E foi mandada (ou cantada) logo depois de saber que o tucano vai concorrer contra o governo, no pleito de outubro. Que música é essa???? Só lendo, no início da próxima madrugada, o Barraco da Alemoa. Ansiosamente, aguardaremos!!!

PS. Frida ligou de novo. Desta vez para dizer que tem outras notas também na coluna, mas se recusa a dizer quais e sobre o quê. Então, por que ligou? Por se achar importante, ora.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Vou chutar, seria essa: “… Meu Deus, vem olhar, vem ver de perto uma cidade a cantar, a evolução ‘na’ Liberdade até o dia clarear, ai que vida boa, ô lerê, ai que vida boa, ô lará, o Estandarte do Pozzobom vai passar, ai que vida boa, ô lerê, ai que vida boa, ô lará…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo