Eleições 2012PartidosPolítica

PETISTAS. Helen e Valdir oficializados em convenção. Aliança pela Prefeitura terá também outros 3 partidos

Candidatos majoritários e concorrentes à Câmara, todos na mesma foto, na convenção

Antes dos outros grandões do pleito deste ano, o PT realizou ontem à noite sua convenção. Com o plenário e as galerias da Câmara de Vereadores lotado, e a presença das maiores figuras petistas, afora representação de PPL, PSDC e PHS, os aliados da dobradinha, foram confirmados os nomes de Helen Cabral e Valdir Oliveira como os candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Para saber mais do que aconteceu, confira material produzido e distribuído agora há pouco pela assessoria de imprensa petista. O texto e a foto têm a assinatura de Gabriela Medeiros Perufo. Acompanhe:

Helen e Valdir são candidatos do PT nas eleições para o Executivo

O Partido dos Trabalhadores realizou na última sexta, dia 29, a convenção municipal. Além da militância, representantes dos partidos coligados ao PT para a eleição 2012, estavam presentes, Werner Rempel, do PPL, Atílio Conterato, do PSDC e Astélio Melo, do PHS.

O nome de Helen Cabral para candidata a prefeitura, e de Valdir Oliveira como vice foi oficializado. Ainda foram homologados 42 nomes de candidatos ao legislativo pela coligação. Estavam presentes também Paulo Pimenta, deputado federal, Valdeci Oliveira, deputado estadual e Tiago Pereira, presidente do PT Santa Maria.

Com o plenário lotado, Helen discursou para a militância petista “Hoje é a festa das mulheres santa-marienses. Hoje nossas meninas e mulheres podem sonhar com a possibilidade de elegermos uma mulher prefeita. Com a minha candidatura, o partido tem como objetivo muito mais que um projeto político e social, queremos mudar Santa Maria para melhor. Estou muito otimista com esta eleição, para mudar de verdade o nosso município, com o apoio do governo estadual e federal, dos deputados Pimenta e Valdeci, e do secretário Fabiano.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Gostaria de ver a nominata dos candidatos a vereador do PT, mais pelo que vejo não faz quatro vereador, mais uma coisa boa acontece e as correntes ficarem unidas pelo menos por cinco minutos para tirar a foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo