AssembleiaSanta MariaSaúde

SAÚDE. Daqui a pouco, na Câmara, audiência pública vai tratar do futuro Hospital Regional

A promoção é do parlamento gaúcho, por requerimento dos santa-marienses Valdeci Oliveira (PT) e Jorge Pozzobom (PSDB). Os detalhes chegam através do material produzido e distribuído pela assessoria do parlamentar petista, com texto do jornalista Tiago Machado. A seguir:

Assembleia Legislativa discute Hospital Regional em Santa Maria

Acontece nesta sexta-feira, dia 1º de junho, às 17h, no plenário da Câmara de Vereadores de Santa Maria, a audiência pública da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, que vai debater a gestão do Hospital Regional de Santa Maria, cuja obra está em fase final.

Proposta pelos deputados santa-marienses Valdeci Oliveira (PT) e Jorge Pozzobom (PSDB), membros da Comissão de Saúde, a audiência reunirá autoridades do setor de saúde municipal, regional e estadual. Conforme Valdeci, é fundamental aprofundar a discussão sobre a forma de gestão do hospital junto com a população.

O Hospital Regional está sendo construído na Vila Rossi de Santa Maria, com recursos do governo federal e do governo do Estado. A construção começou em março de 2010. O hospital terá 277 leitos, sendo 37 de UTI e 240 leitos para reabilitação física de pessoas com deficiência, em uma área de 20 mil metros quadrados.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. o problema do elefante branco público, não parir, o problema é dar bóia pro bichano; quanto seria investido, se a CASA DE SAÚDE recebesse o dinheiro aplicado no hosp regional?
    É tão complicado este assunto, que lembro tão bem dos acordos de nossa região, que alguns prefeitos não contribuiam e queriam que seus cidadões fossem atendido onde não contribuiram; lembro que o governo do estado(REGIONAL) era um dos investidores e foi o responsável por quebrar a unidade; perguntem ao presidente do CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SM e saberão desta triste história; tomara que o HOSPITAL REGIONAL(de todos os prefeitos, GOVERNO DO ESTADO, UNIÃO), ou, um pouco mais filho do governo do estado, pois foi o Sr Terra-PMDB, inimigo nr 1 do HOSPITAL DE CARIDADE, que gestou esta idéia num referendo de orçamento público estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo