Arquivo

Vinda da Santa Fé Vagões merece um grande festerê

Em cerimônia nesta quinta-feira, às 3 e 30 da tarde, no Palácio Piratini, em Porto Alegre, será assinado o protocolo de intenções entre o Governo do Estado e a Santa Fé Vagões. Nele estarão explicitados os incentivos concedidos fiscais estaduais concedidos para a empresa se instalar em Santa Maria.
      O governador Germano Rigotto e o secretário de Desenvolvimento, Luiz Roberto Ponte devem apor sua assinatura ao documento, assim como o prefeito Valdeci Oliveira, pois a cidade também oferece vários benefícios à Santa Fé, o que garante, no médio prazo, até 400 empregos diretos para os santa-marienses. Pela Santa Fé, entre outros, deve firmar o protocolo Bernardo Hess o presidente da América Latina Logística, a maior acionista da indústria.
      O mesmo grupo que estará em Porto Alegre, mais deputados da cidade, vereadores, autoridades (inclusive, talvez, o bispo emérito Dom Ivo Lorscheister, convidado hoje pela Prefeitura) e centenas de pessoas da comunidade estão sendo aguardados para o festerê que acontece na sexta-feira, às 10 da manhã, no Km 3, que sediará a unidade da Santa Fé.
      Um grande regabofe, com certeza, começa a ser montado. E tudo começou hoje, inclusive, com a limpeza do espaço, feita pela administração municipal. Vamos combinar: o evento merece. A cidade merece. O cidadão merece. Um pouco (nesse caso, muito) de auto-estima faz bem a todo mundo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo