AssembleiaSegurançaTrabalho

ASSEMBLEIA. Delegados de Polícia festejam Valdeci

Arigony entrega placa ao parlamentar

Mas, qual a causa da comemoração em torno do líder do governo na Assembleia Legislativa? Confira no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do deputado estadual Valdeci Oliveira. A foto é de Christiano Ercolani. A seguir:

Líder do governo recebe homenagem de Policiais Civis

Nesta terça-feira (24), o líder do governo na Assembleia, deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) recebeu uma homenagem dos delegados da Polícia Civil de Santa Maria. A distinção foi em reconhecimento ao trabalho realizado pela liderança em prol da valorização dos servidores da segurança pública.

Durante todo o primeiro de 2012, Valdeci e os servidores desenvolveram um trabalho focado no diálogo com o governo do Estado que culminou na confirmação do maior reajustes da história para a categoria, com aumentos entre 63,79% e 171,65%.

Valdeci agradeceu a homenagem. “Fico muito orgulhoso de, após muito trabalho, ser homenageado dessa forma. Esse foi um trabalho em conjunto e, por isso, estendo o reconhecimento aos deputados do PT e da base aliada. Também, destaco o Delegado Marcelo Arigony e os sindicalistas da Ugeirm, dentre muitos outros, que foram fundamentais neste processo”, ressaltou.

Entre as autoridades presentes estavam o diretor do Departamento de Policia Metropolitana, Antônio Vicente Vargas Nunes, na ocasião representando o chefe de Polícia do Estado; e o delegado da Região Central, Marcelo Arigony.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo