EconomiaEconomia Solidária

ECONOMIA SOLIDÁRIA (18). Estrangeiros tomam conta do José Otão, em Seminário Latino-americano

Por Maiquel Rosauro, da Assessoria de Imprensa do Projeto Esperança

José Otão: estrangeiros debatem sobre segmento

Seminários agitam o Colégio Irmão José Otão

As salas de aula do Colégio Estadual Irmão José Otão recebem neste sábado as oficinas da 8ª Feira de Economia Solidária do Mercosul e 19ª Feira Estadual do Cooperativismo (Feicoop), em Santa Maria. O destaque é o 8º Seminário Latino-Americano de Economia Solidária, que ocorre no auditório da escola, com uma grande quantidade de estrangeiros, e que segue durante a tarde.

Também fazem parte da programação o Seminário Nacional: A Contribuição dos Fundos Solidários para o Fortalecimento da Economia Solidária do Brasil e as oficinas Nas Trilhas da Educação e Papel Artesanal. Todos estes eventos ocorrem no colégio.

Já do outro da Feira, no Lonão 01 – Irmã Doroty, nos fundos do Parque da Medianeira, ocorreu nesta manhã o Seminário Internacional do Cooperativismo: Desafios e Perspectivas do Cooperativismo Solidário no contexto do Ano Internacional do Cooperativismo. Dezenas de participantes acompanharam o seminário.

A Feira iniciou na sexta-feira, no Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter. O evento segue até a noite de domingo.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo