EconomiaEconomia Solidária

ECONOMIA SOLIDÁRIA (2). Primeiros eventos das feiras já ocorrem na véspera. Confira a programação

Por Maiquel Rosauro, da Assessoria de Imprensa do Projeto Esperança

Primeiros eventos de Economia Solidária ocorrem nesta quinta-feira

Os primeiros seminários da 8ª Feira de Economia Solidária do Mercosul e 19ª Feira Estadual do Cooperativismo (Feicoop) terão início nesta quinta-feira, 12 de julho, em Santa Maria. A programação oficial do evento foi divulgada no final da tarde desta quarta-feira pela coordenação do Projeto Esperança/Cooesperança.

A agenda tem início com a Reunião da Coordenação Executiva do Fórum Brasileiro de Economia Solidária, às 8h, no Seminário São José. Ainda nesta quinta-feira tem início o 3º Seminário Nacional: Projeto Economia Solidária e Economia Feminista, no Centro Mariano, e o Seminário Regional de Cooperativismo Solidário da Agricultura Familiar Sul e Sudeste, no Seminário São José.

A programação completa está em anexo neste e-mail.

Eventos de Economia Solidária

A 8ª Feira de Economia Solidária do Mercosul e 19ª Feira Estadual do Cooperativismo (Feicoop) serão realizadas em Santa Maria entre os dias 13 e 15 de julho, no Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter. Em paralelo, também ocorrerão a 11ª Feira Nacional de Economia Solidária, 12ª Mostra da Biodiversidade e Feira de Agricultura Familiar, 8º Seminário Latino Americano de Economia Solidária, 8ª Caminhada Internacional e Ecumênica pela Paz e 8º Levante da Juventude. Os eventos são promovidos pelo Projeto Esperança/Cooesperança, da Arquidiocese de Santa Maria, com apoio da Prefeitura Municipal.”

CONFIRA AQUI A ÍNTEGRA DA PROGRAMAÇÃO

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo