AssembleiaEconomiaNegócios

FEISMA 2012. Pozzobom representou AL na abertura

Pozzobom, com Valdeci e atual e futuro edis do PSDB, na abertura da Feisma, na sabatina

A abertura da Feisma, a Multifeira de Santa Maria (confira AQUI os textos da supercobertura deste sítio), na manhã de ontem, contou com a presença de uma série de autoridades. Entre elas, o líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Jorge Pozzobom. Que, conforme o relato de sua assessoria de imprensa, foi o representante oficial do Poder. O texto é de Ana Maria Jung, com foto de Juliano Mendes. A seguir:

Pozzobom representa Assembleia Legislativa na abertura oficial da 27ª Feisma

O líder do PSDB na Assembléia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, representou oficialmente o Parlamento gaúcho na abertura oficial da 27ª Feira Industrial de Santa Maria – Feisma, realizada na manhã desse sábado (03), no Centro Desportivo Municipal. Após o ato formal, durante o qual estava acompanhado do líder do Governo, deputado Valdeci Oliveira, Pozzobom visitou os estandes e cumprimentou os expositores. “A Feima mostra a organização de cada um dos setores e aposta no desenvolvimento regional e na diversidade da produção, destacando as potencialidades e vocação empresarial e cultural de nossa cidade e região. A qualificada programação e diversidade da Feisma fazem com que ela integre e se reafirme no calendário dos grandes eventos do Rio Grande do Sul. A Feisma tem significativa importância para a história, economia e o turismo de Santa Maria e à região central pelo crescimento e inovação que caracteriza cada edição da Multifeira”, resume.

Para Pozzobom, a Feisma se consolidou como uma das maiores Feiras do Rio Grande do Sul pela maneira profissional que se apresenta, garantindo o respeito ao público e aos expositores em um ambiente acolhedor e agradável, atraindo consumidores e visitantes de diversas localidades. O parlamentar destaca o sucesso do modelo de gestão implantado pelo ex-presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria – Cacism, Paulo Ceccim, mantida pelo atual presidente da entidade nessa edição. A Multifeira de Santa Maria  se encerra no domingo próximo domingo (11) e conta com 405 expositores e 502 estandes, reunindo entretenimento, gastronomia, agricultura familiar, os mais diversos setores do comércio, de serviços e da indústria, com as novidades do espaço “Habitar Bem” e o “Espaço Ensino”. “Certamente a Feisma se consolida como um evento de sucesso e é um orgulho para todos nós, santa-marienses”, finalize.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo