Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 3 de julho de 2011, um domingo:
“TRABALHO. Sindicato docente da UFSM participa do Dia de Luta dos Servidores Federais
O Dia de Luta dos Servidores Federais é nesta terça-feira. Entre as bandeiras levantadas no protesto estão, entre outras, a definição da data base em 1° de maio e contra “qualquer reforma que retire direito dos trabalhadores”.
Em Santa Maria, uma das entidades que participa ativamente das atividades é a Seção Sindical dos Docentes da UFSM. O que está programado, entre outras informações, você confere no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da entidade. O texto é de Fritz R. Nunes. A seguir:
“SEDUFSM participa de protesto dos servidores federais
A Seção Sindical dos Docentes da UFSM (SEDUFSM) participa nesta terça, 5, do Dia de Luta dos Servidores Federais (SPFs). A entidade…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, até onde se sabe, embora a greve em andamento, nada mudou. Exceto que os sindicatos continuam na luta. Ou mudou?
SIGA O SITÍO NO TWITTER
O PT está no Governo Federal faz quase 11 anos.
Será que até agora não criaram condições para cumprir a promessa que sempre fizeram para o funcionalismo?
Cada vez mais fica claro que aquele PT de 1980 até 2002 mentia descaradamente, pois na oposição prometiam mundos e fundos, enganando os “barnabés”, que desfilavam pelas ruas com bandeiras do PT nas mãos.
Bem-feito!
Caíram na lábia da PTzada e até hoje estão a ver navios…