ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida investiga. E promete contar o significado da palavra “radical” no protesto grevista

Grevistas da UFSM, notadamente os técnico-administrativos, prometem aderir à decisão nacional da categoria e radicalizar o movimento. Mmmmmm… Isso aguçou a curiosidade de Frida ZenKalo. A nossa colunista mundano-política-e-agora-sindical jura que foi à luta e se infiltrou – tal qual os alcaguetes dos tempos de chumbo.

Conta que conquistou a confiança do pessoal, e, pronto, conseguiu: já sabe qual será o protesto mais radical jamais imaginado em todos os tempos da boca do monte. E, eufórica, informou ao editor: “não sou cofre, não vou guardar nada, podem me matar, mas vou contar”.

Credo, como é corajosa essa nossa mocinha. Então, é aguardar. Ela vai dizer tudinho no Barraco da Alemoa, a coluna que você lerá aqui mesmo, no início da próxima madrugada. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo