EducaçãoUFSM

UFSM. Ouvintes ainda podem se inscrever para Jornada Acadêmica. 2,8 mil trabalhos são avaliados

É um dos maiores eventos do gênero no Sul do Brasil e o maior no interior gaúcho. Trata-se da Jornada Acadêmica Integrada da UFSM. E que tem quase 3 mil trabalhos inscritos, no total. Agora, começam as inscrições para os que pretendam ser ouvintes, nas apresentações.

Mais detalhes de tudo isso, no texto produzido e distribuído pela Agência de Relações Públicas da instituição. Acompanhe:

Estarão disponíveis as inscrições para ouvintes na 27ª Jornada Acadêmica Integrada, da UFSM, até o dia 27 de setembro, e poderão ser efetuadas através do site www.ufsm.br/jai. A taxa de inscrição é de R$5,00 e deverá ser paga até o dia 28 de setembro. O evento ocorre dos dias 22 a 26 de outubro, no Campus da UFSM.

A 27ª JAI, da UFSM, estará com o processo avaliativo dos trabalhos inscritos em andamento, no prazo do dia 6 de agosto até o dia 26 do mesmo mês. Serão avaliados 2.852 trabalhos e, no dia 27 de agosto, será divulgado o resultado dessa avaliação, tendo os autores/apresentadores até o dia 30 do mesmo mês para realizar correções, ajustes e alterações.

A Jornada Acadêmica Integrada, da UFSM, é considerada o maior evento acadêmico do interior do estado do RS. No ano de 2011, foram inscritos 3.325 trabalhos no evento. O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) observou a boa qualidade dos trabalhos, o domínio adequado do tema por parte dos apresentadores, a excelente qualidade das palestras e mini-cursos, as atividades adicionais em 5 unidades de ensino e o novo sistema de gerenciamento dos trabalhos.

Neste ano, foram inscritos 1.933 trabalhos para o 27º Salão de Iniciação Científica, 346 para o 3º Salão de Pós-Graduação, 383 para o 5º Fórum Extensão Conta e 274 para a 4ª Mostra de Ensino, totalizando 2.852 trabalhos inscritos, que serão avaliados rigorosamente para manter a qualidade acadêmica do evento.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo