CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. A versão de Pozzobom, para o debate

Jorge Pozzobom (D): e a “preocupação com os compromissos assumidos por Santa Maria”

Também a aliança “Avança Santa Maria”, liderada pela dobradinha do PSDB Jorge Pozzobom/Alexandre Lima, enviou sua versão para o debate acontecido ontem, em promoção da TVCom. O material é da assessoria de imprensa da coligação, com texto de Ramiro Guimarães e foto de Juliano Mendes. A seguir:

Mais uma vez, Pozzobom mostrou quem tem atitude para fazer mais por Santa Maria

Faltando pouco mais de 45 dias para a eleição municipal, a TVCOM promoveu, na noite desta segunda-feira (20), um debate entre os candidatos à Prefeitura de Santa Maria, realizado nos estúdios da RBS TV Santa Maria. O programa, que foi mediado pelo jornalista Lasier Martins, foi transmitido ao vivo para todo o Rio Grande do Sul pelo canal 36 da NET e também pela Rádio Gaúcha Santa Maria 105.7 FM. Com exatamente uma hora e trinta minutos de duração, o debate serviu para evidenciar quem tem as melhores para a cidade, e aí, mais uma vez, Jorge Pozzobom mostrou porque é o nome certo para administrar Santa Maria a partir de 1º de janeiro de 2013.

Mostrando muita segurança e tranquilidade nas suas perguntas e respostas, e preocupado apenas em apresentar as suas propostas para que melhorar a cidade, o candidato da Coligação Avança Santa Maria cobrou fortemente o candidato Cezar Schirmer, em duas oportunidades,  sobre a não instalação da Central Telefônica do SAMU em Santa Maria, mas não obteve uma resposta convincente. Jorge Pozzobom, ao contrário, comprometeu-se em trazer uma Central Telefônica própria para a cidade, a exemplo do que já acontece em Caxias do Sul, Pelotas e Bagé, e, assim, evitar que mais vidas de santa-marienses sejam perdidas em função da demora no atendimento do SAMU.

Pozzobom apresentou, ainda, seus compromissos com políticas públicas de acessibilidade em Santa Maria e para melhorar, de maneira, efetiva a coleta seletiva do lixo, além de reforçar que irá governar Santa Maria desde o primeiro dia, e não apenas nos últimos meses de mandato. Ao final do debate da TVCOM, Jorge Pozzobom fez uma avaliação da sua participação em entrevista ao jornalista Guilherme Zanini, da Rádio Gaúcha Santa Maria:

– Quero agradecer à Rádio Gaúcha e à TVCOM, que propiciaram que nós apresentássemos as nossas propostas. Enquanto eu vi o candidato Schirmer e a candidata Helen jogando a responsabilidade de um para outro, daquilo que um governo fez ou que o outro deixou de fazer, eu me preocupei em falar dos meus compromissos com a cidade. E é exatamente isso que eu vou fazer como prefeito de Santa Maria: governar para o futuro, desde o primeiro dia, olhando para frente e sem perder tempo lamentando ou reclamando do passado.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. O bom se deu mal ao reclamar do meio ambiente… o Schirmer lembrou que durante todo mandato dele, o secretario sempre foi do PSDB, mesmo quando o Bom apoiava….

  2. ué, o bombom também é sempreomesmo, pois faz parte do governo atual e, conforme relato do prefo atual no debate, o psdb aaaaaaiiiiiinnnnda tem cargo na prefa; senao, expulsem os rebeldes antes do dia da eleiçao.

  3. Pena que o povo não pense assim, o povo gosta do quanto pior melhor para ter o que chorar, são capaz de votar nos pior.

  4. Excelente as respostas dadas aos oponentes, melhor ainda são a propostas feitas e com fundamentos para uma santa Maria melhor.
    Pozzobom mostra-se como uma alternativa definitivamente para os santamarienses q estao cansados sempre com os mesmos e nada de politicas inovadoras que nos precisamos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo