CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Coligação tucana incursiona pelas zonas oeste e norte. E também bate papo com empresários

Pozzobom (com Lima) apresentou suas propostas para a cidade, aos empresários do Fórum

No relato da assessoria de imprensa da coligação “Avança Santa Maria”, liderada pelos tucanos Jorge Pozzobom e Alexandre Lima, a atividade de campanha da dupla, neste início da semana. O texto é de Ramiro Guimarães, com foto de Juliano Mendes. A seguir:

Pozzobom e Lima falam aos empresários e à população dos bairros

A semana começou intensa para os candidatos da Coligação Avança Santa Maria. A segunda-feira (13) foi de trabalho em três turnos para Jorge Pozzobom e Alexandre Lima, que conversaram com diferentes segmentos da sociedade santa-mariense, em um exercício de diálogo qualificado com a população da cidade. Na parte da manhã, Pozzobom foi até os bairros Nova Santa Marta e Alto da Boa Vista, onde, acompanhado de militantes, apresentou as suas propostas para Santa Maria avançar e conversou com moradores. 

Ao meio-dia, já na companhia de Alexandre Lima, Jorge Pozzobom compareceu à reunião do Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria, no Restaurante Augusto. Durante cerca de duas horas, Pozzobom e Lima apresentaram de maneira clara e propositiva os seus compromissos de governo e responderam questionamentos sobre mobilidade urbana, saúde, educação, desenvolvimento econômico, desenvolvimento regional e desenvolvimento rural. No encontro, os candidatos da Coligação Avança Santa Maria entregaram o seu caderno com os Compromissos de Governo e receberam das mãos do presidente do Fórum, Souvenir Machado, um documento com as principais reivindicações das entidades empresariais da cidade.

À tarde, Jorge Pozzobom partiu para a Zona Norte de Santa Maria. Ao lado da militância e de candidatos a vereador, Pozzobom puxou a fila em uma caminhada empolgante pelas vilas Brasília, Kennedy e Nossa Senhora do Trabalho até chegar à Rua Oliveira Mesquita, no Bairro Salgado Filho, onde foi inaugurado mais um Comitê Eleitoral da Coligação Avança Santa Maria. Nos braços da população, o candidato a Prefeito falou da sua satisfação em retornar à Zona Norte da cidade, região que conhece muito bem:

– Eu vim aqui, na Salgado Filho, dizer que eu estou em casa. Eu nasci e cresci nessa região, pertinho daqui, na Rua Sete de Setembro, no Bairro Perpétuo Socorro. Eu caminho por aqui e conheço as necessidades dessa população. Eu não venho aqui apenas na véspera da eleição. E é por isso que vou cuidar da Zona Norte, mas não por último como tem acontecido. A Zona Norte terá prioridade, terá vez, voz, trabalho e, acima de tudo, resultado na minha gestão. 

Ao som do jingle da Coligação de Avança Santa Maria, a militância saiu do comitê da Salgado Filho e entrou na Vila Carolina em carreata. A atitude para fazer segue tomando conta dos quatro cantos da cidade.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo