CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Feliz com pesquisa, Schirmer vai às ruas na sabatina. Na domingueira, atividades nos bairros

Na manhã de sábado, Schirmer foi ao calçadão

Ainda em ritmo de felicidade com resultado de pesquisa publicada pelo jornal A Razão, Cezar Schirmer aproveitou para ir às ruas, na manhã de ontem. Já hoje, as atividades foram outras, como você pode conferir no relato de Luiz Otávio Prates, de sua assessoria de imprensa. A foto é de Felipe Pires. A seguir:

Schirmer comemora resultado de pesquisa eleitoral com agenda lotada, neste final de semana

O final de semana do candidato à reeleição, Cezar Schirmer (PMDB), iniciou com uma boa notícia: o peemedebista disparou na pesquisa eleitoral encomendada pelo Jornal A Razão e pela Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (Cacism), com 44% das intenções dos votos dos santa-marienses. Para comemorar, os militantes tomaram as ruas do centro da cidade, na manhã de sábado (4), com bandeiras e materiais de campanha.

Para o candidato da maior coligação da história do município, o resultado da pesquisa reflete o trabalho desenvolvido nos últimos três anos e meio. E, mais, aponta que Santa Maria está no caminho certo. “As nossas pesquisas internas mostravam que a cidade está no rumo do desenvolvimento econômico, social e cultural. Fiquei muito feliz e satisfeito com o resultado”, lembrou.

Em seguida, à tarde, Schirmer prestigiou um almoço do grupo da terceira idade, no Clube Comercial, um campeonato de truco, no CTG Os Nativos, uma partida de rugby, no campo do Carvão Gaúcho, e a festa de confraternização dos alunos da Escola Estadual Érico Veríssimo.  À noite, o candidato foi ao lançamento de candidatura de pretendentes à vereança e ao jantar da Associação dos Propagandistas de Laboratório e Viajantes (APLAV), acompanhado pelo vice, José Haidar Farret (PP).

As agendas seguiram no domingo (5). Pela manhã, Schirmer participou de almoços em comunidades e lançamentos de candidatura de candidatos a vereadores. À tarde, o postulante à reeleição visitou bairros da cidade, participou de um evento de som automotivo, no Jockey Clube, e caminhou pelo centro da cidade.

Farret cumpre agendas paralelas

O vice José Haidar Farret cumpriu agendas paralelas ao candidato Cezar Schirmer neste final de semana. Em ambos os dias, ele visitou bairros, comunidades e distritos de Santa Maria e conversou com os moradores das localidades. Farret também acompanhou o Schirmer em compromissos de campanha, na noite de sábado.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo