CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Helen, com Valdeci e Pimenta, vai aos empresários e promete fortalecer Escritório da Cidade

Helen: “Escritório da Cidade é uma conquista e precisa ser fomentado e fortalecido”

Nesta segunda-feira, em sua reunião semanal, o Fórum das Entidades Empresariais recebeu a candidata do PT à Prefeitura, Helen Cabral. O que ela disse aos empresários chega, em detalhes, no material da assessoria de imprensa da aliança liderada pela petista. O texto e a foto são de Gabriela Medeiros Perufo. A seguir:

 “Helen apresenta propostas para o Fórum das Entidades Empresariais

Na segunda-feira, dia 27, a candidata ao executivo Helen Cabral foi recebida na reunião semanal do Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria. Acompanhada pelo seu vice, Valdir Oliveira, o presidente  do Partido dos Trabalhadores, Tiago Pereira, o Deputado Estadual Valdeci Oliveira e o Deputado Federal Paulo Pimenta, a candidata discutiu políticas públicas para o desenvolvimento de Santa Maria.

Entre as propostas de governo que foram apresentadas, Helen destacou a retomada da Secretaria Municipal de Captação de Recursos, o planejamento da cidade a curto, médio e longo prazo com o fortalecimento do Escritório da Cidade, e as propostas do caderno A Santa Maria que Queremos, elaborado pela Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (ADESM).

Helen ainda assumiu o compromisso de concluir todas obras que já possuem recursos depositados para o município e agilidade nas licitações de obras, com uma Comissão de Licitação especializada em grandes obras e a desburocratização destes processos.

“O Escritório da Cidade é uma conquista de Santa Maria e precisa ser fomentado e ser fortalecido com técnicos para cumprir seus propósitos, como o planejamento a curto, médio e longo prazo da nossa cidade. A Agência de Desenvolvimento de Santa Maria também faz um excelente trabalho, relacionado a um planejamento estratégico para o desenvolvimento da cidade em diferentes eixos, e este caderno de propostas vai servir de orientação do nosso governo. E por fim, a reestruturação da Secretaria de Captação de Recursos, que é fundamental para recursos não só dos governos federal e estadual, mas também de organizações internacionais”.

Na ocasião, o presidente do Fórum das Entidades Empresariais, Souvenir Machado, entregou para Helen e Valdir um documento elaborado pelo grupo de reivindicações em todas as áreas para o desenvolvimento de Santa Maria.

Helen apresentou propostas do plano de governo em diferentes eixos: infraestrutura, desenvolvimento econômico, saúde, educação, segurança, mobilidade urbana, cultura e meio ambiente.

 “Nossa cidade pode ser muito melhor, Santa Maria quer ser mais. Minha candidatura tem condições reais de desenvolver o município, com apoio político do Secretário Fabiano, Deputado Valdeci, Deputado Pimenta, Governador Tarso e da Presidenta Dilma. Tenho muito orgulho de poder ser a primeira mulher prefeita da cidade em 154 anos. Desenvolver o município significar cuidar bem de Santa Maria” defendeu Helen.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo