CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Helen recebe um reforço de peso: o Presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia

Helem e Valdir com Marco Maia, presidente da Câmara dos Deputados: campanha pelo centro

Foi uma caminhada pelo centro da cidade. Eis a atividade do deputado federal Marco Maia (PT), presidente da Câmara. Ele veio reforçar a busca ao voto da dobradinha de seu partido à Prefeitura, Helen Cabral e Valdir Oliveira. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa da candidatura, com texto e foto de Gabriela Medeiros Perufo. A seguir:

Helen recebe Marco Maia em Santa Maria

Na tarde da quinta-feira, dia 30, o Presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT) esteve em Santa Maria e acompanhou a agenda da candidata ao executivo, Helen Cabral.

Marco Maia acompanhou Helen e Valdir Oliveira em uma caminhada no calçadão, onde foram muito bem recebidos pelas pessoas com quem conversaram. O Presidente da Câmara ficou impressionado com a receptividade da candidatura pelo povo santa-mariense.

“Defendemos um projeto político identificado com o povo, que hoje é representado pela nossa presidenta Dilma. Santa Maria já conheceu o estilo do PT governar, para todos. A Helen está preparada para assumir a prefeitura, conhece de perto os problemas enfrentados pelas pessoas e certamente fará um ótimo governo, fico feliz em estar ao lado dela nessa campanha.” – afirmou Maia.

“Fico feliz em ter mais um membro do nosso time aqui em nossa cidade, ajudando a construir a nossa vitória. O Marco Maia é um grande representante dos gaúchos na Câmara, e vai ajudar a trazer recursos e projetos para nossa Santa Maria, sua vinda na cidade é muito importante.” – destacou Helen.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo