CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Helen se reúne com militantes. Valdeci e Pavan participam. Ideia é ligá-la a Dilma, Tarso e Lula

Encontro petista teve a presença dos candidatos, militantes, Valdeci e o secretário Pavan

Parece cada vez mais claro – se alguém ainda não notou – que a dobradinha petista Helen Cabral/Valdir Oliveira tem como uma de suas estratégias principais (ou a principal, mesmo) ligar a candidatura aos três maiores nomes do PT, do ponto de vista do Rio Grande do Sul.

A propósito, confira material da assessoria de imprensa dos petistas, sobre reunião acontecida na noite passada. O texto e a foto são de Gabriela Medeiros Perufo. A seguir:

Helen discute propostas de governo com membros do PT

Na noite da última quarta-feira, dia 8, Helen participou com membros do Partido dos Trabalhadores de uma plenária para discutir propostas de governo para as eleições deste ano. Na ocasião estavam presentes também o candidato a vice, Valdir Oliveira, o deputado estadual Valdeci Oliveira e o secretário estadual de Desenvolvimento Rural Pesca e Cooperativismo, Ivar Pavan.

Entre os temas debatidos na reunião, se destacou os projetos dos governos estadual e federal. “A Helen e o Valdir são os únicos candidatos que tem o apoio do nosso ex-presidente Lula, da presidente Dilma e do governador Tarso Genro – e se forem eleitos, poderão fazer muito por Santa Maria, e trazer projetos em parceria com estes governos para a cidade” afirmou Ivar Pavan.

Helen ressaltou a importância de ter na cidade o governo do mesmo partido do governo estadual e federal. “Somos um time, uma equipe! Juntos podemos fazer muito mais pela nossa cidade, todos juntos para cuidar bem de Santa Maria.” Declarou Helen.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo