CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Pozzobom lidera marcha “Avança SM”

Aliança Avança Santa Maria e as bandeiras dos militantes, no centro da cidade, no sábado

Foi a atividade principal do sábado, da coligação liderada pelo tucano Jorge Pozzobom que, depois, com seu vice, Alexandre Lima, também percorreu bares e restaurantes para cumprimentar os garçons, por sua data. Os detalhes são da assessoria de imprensa da candidatura. O texto é de Ramiro Guimarães, com foto de Juliano Mendes. A seguir:

Avança Santa Maria contagia o Centro

Um mar de bandeiras nas cores azul e amarelo tomou conta do Centro de Santa Maria na manhã deste sábado (11). A Praça Saldanha Marinho foi o ponto de chegada de uma empolgante caminhada da Coligação Avança Santa Maria, que começou por volta das 10h, na Concha Acústica do Parque Itaimbé, e seguiu pelas ruas Pinheiro Machado, Acampamento, Alberto Pasqualini e Floriano Peixoto, depois avançando pelo Calçadão. Sob a liderança do candidato a Prefeito, Jorge Pozzobom, e do seu vice, Alexandre Lima, a marcha Avança Santa Maria esbanjou animação e contagiou a população na sua primeira passagem pelo Centro de Santa Maria.

– Muito obrigado pelo carinho de vocês, pelo trabalho, mas, principalmente, pela atitude de vocês, que souberam levar a nossa mensagem às pessoas. Este foi o primeiro passo da nossa caminhada para chegarmos à Prefeitura – elogiou Alexandre Lima na sua fala à militância em frente à Casa de Cultura.

Saudado com entusiasmo pelos participantes da caminhada, e com direito até a uma homenagem do artista Anselmo Marra, que cantou “Pra Dizer que Não Falei de Flores”, de Geraldo Vandré, Jorge Pozzobom fez um breve discurso agradecendo e destacando a vibração de todos que participaram da caminhada:   

– Hoje, nós mostramos para a população de Santa Maria aquilo que estamos falando desde o lançamento da nossa candidatura: nós não somos contra ninguém, nós somos a favor de Santa Maria. A nossa campanha é propositiva. Nós trabalhamos pelo bem da cidade, e assim faremos do primeiro ao último dia do nosso governo, a partir do dia 1º de janeiro de 2013.

Depois da caminhada da Coligação Avança Santa Maria, Jorge Pozzobom e Alexandre Lima percorreram alguns bares e restaurantes do Centro para cumprimentar os garçons pelo seu dia, 11 de agosto, Dia do Garçom.”  

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Vi gente pisando nos canteiros… para tirar foto do Bombom… de nada adiantou cercar as floreiras…
    Foto “oficial”… triste ver que na campanha desrespeitam as leis e, principalmente, a cidade e seu povo.

  2. Caro amigo Claudemir, a poucos minutos atrás, 19:08 hs de domingo, um maldito carro de som andando em círculos no CENTRO, gritando tentando enfiar goela abaixo o “bombom” na gente! O candidato que é advogado deveria dar exemplo e pelo menos respeitar a lei do sossego público… A não ser que eu esteja errado quanto ao que determina a lei! Imagina no próximo final de semana, vai tá o Pimenta de saia e os demais, em couro aterrorizando a população, um gritedo coletivo… Barbaridade, até outubro acho que vou ter que ficar na tranquilidade da fazenda! Um quebra costela pro amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo