CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Schirmer faz festa para inaugurar comitê

Farret, Dona Fátima e Schirmer. Ah, e o mascote. Todos na festa do comitê central

Agora à noite, com festa, a dobradinha Cezar Schirmer/José Farret inaugurou seu comitê central, na rua José Bonifácio. O relato é da assessoria de imprensa da campanha, com texto de Bruna Taschetto e foto de Felipe Pires. A seguir:

Em clima de festa, Schirmer e Farret inauguram o Comitê Central de Campanha.

15 de agosto. A data não poderia ser melhor para a realização de um evento tão importante. A empolgação no agito das bandeiras e no canto do jingle contagiou quem passou pela Rua José Bonifácio no fim desta tarde. Um cenário de festa foi criado para a inauguração do Comitê Central da Campanha de Schirmer e Farret. Os militantes, apoiadores, candidatos a vereador e coordenadores de partido receberam a dupla com aplausos e gritos de incentivo, demonstrando o carinho e a confiança que sentem pelos atuais governantes de Santa Maria.

A calorosa recepção empolgou os candidatos à reeleição, que pularam e brincaram durante os discursos. O candidato a vice-prefeito, José Haidar Farret, agradeceu o carinho que tem recebido nas ruas e destacou ações do Governo. “Parece que o povo já sabe o que quer. Por onde eu passo, escuto as pessoas pedirem a continuação desse governo. Esta administração está mostrando, ao vivo, o que está sendo feito em Santa Maria. A cidade está mais alegre, no Natal, por exemplo, completamos a felicidade da população com a festa na praça”, destacou Farret, enquanto os convidados aplaudiam e gritavam seu nome.

Ao lado da esposa, Fátima, o candidato Cezar Augusto Schirmer empolgou os militantes com palavras de incentivo e confiança, lembrando que faltam 53 dias para as eleições. “Nós nos encharcamos com essa vibração, entusiasmo e amor que o povo tem por Santa Maria. É uma manifestação de que estamos no caminho certo”, comemorou. Schirmer destacou que “campanha não é só trabalho, é festa, é alegria, é um espaço democrático por excelência, com diferentes propostas e ideias. Um momento de participação efetiva da comunidade”.

O candidato reforçou que  governa para toda a cidade. Destacou obras realizadas no centro e em vilas e bairros da cidade, como a reforma de 42 escolas e creches e as melhorias em 37 postos de saúde, além do asfaltamento de 150 km de ruas. Schirmer ainda exaltou o companheirismo, a experiência e o trabalho de seu vice Dr. Farret. “Juntos, temos 80 anos de experiência, 80 anos a favor de Santa Maria”.

Após os discursos, os apoiadores da maior coligação da história de Santa Maria tiraram fotos e conversaram com os candidatos. O Comitê Central, localizado na casa da antiga creche Balão Mágico, na Rua José Bonifácio, número 2441, vai ser ponto de encontro para distribuição de materiais de campanha, reuniões, caminhadas e carreatas.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Com a folga que tem a dupla pode fazer festa até dentro do hospital que os doentes vão gostar, não adianta teu comentario não vai atingir eles.

  2. Em primeiro lugar, José, não teve foguetes. Houve som, sim, das 18h30 às 20h, aproximadamente. O som estava controlado para não prejudicar ninguém…

  3. Minha mãe esta internada no HCAA e achei uma falta de respeito a menos de 200 metros de um hospital era muito barulho, foguetes e musica dos jingos. Acho que não conhecem a legislação do código de posturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo