CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Schirmer inaugura comitê em Camobi

Peemdedebista Schirmer inaugurou, com militantes, outro comitê. Desta vez em Camobi

Os candidatos estão ser armando politicamente para além do centro da cidade. Hoje, por exemplo, Cezar Schirmer, do PMDB, inaugurou um comitê regional em Camobi, como conta sua assessoria de imprensa, no texto de Luiz Otávio Prates, com foto de Felipe Pires. A seguir:

Camobi estará novamente presente na vitória de Santa Maria”, diz Schirmer durante inauguração de Comitê

 “Tenho certeza de que Camobi estará novamente presente na grande vitória de Schirmer e Farret, na grande vitória de Santa Maria”. As palavras do candidato à reeleição, Cezar Schirmer, empolgaram os militantes, candidatos a vereador, coordenadores de campanha e apoiadores durante a inauguração do Comitê Regional de Camobi, nesta quarta-feira (22), à tarde. Os pretendentes ao Executivo pela maior coligação da história da cidade lembraram que a zona Leste foi uma das regiões de apoio à primeira eleição da dobradinha.

O candidato à reeleição, Cezar Schirmer, lembrou a criação de um Centro Administrativo Regional, em Camobi, e exaltou a importância do bairro para Santa Maria. “No próximo governo vamos dar autonomia para Camobi, equipando o Centro Administrativo com máquinas para melhorar as condições estruturais deste bairro tão importante para a nossa cidade. Além disso, vamos implantar um Distrito Industrial. Vamos trabalhar para dar uma estrutura digna para fortalecer a indústria e a economia desta região”, salientou.

Em seu primeiro mandato, Schirmer trabalhou muito para melhorar a qualidade de vida dos santa-marienses. Para isto, na região Leste, asfaltou e qualificou as ruas de paralelepípedo irregular, melhorou o sistema viário, com a revitalização da sinalização e instalação de semáforos, limpou os bueiros e bocas de lobo, entregou 500 casas à população de baixa renda no Residencial Zilda Arns, promoveu ações culturais, turísticas, esportivas, de lazer e de saúde, e recuperou as praças da região.

Além disso, na educação, reformou e equipou as escolas municipais da região. E, entre todas, a Vicente Farencena, de Camobi, merece destaque. A escola conquistou a melhor colocação entre todas as instituições de ensino de Santa Maria, sejam particulares, estaduais ou municipais, no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), com a nota 7,2.  Enquanto prefeito, Schirmer também qualificou a iluminação pública e exigiu à Corsan a implantação de uma rede de esgoto no bairro.

Além do Comitê Regional de Camobi, Schirmer e Farret já inauguraram os comitês Central, da Juventude e da Tancredo Neves. À noite, as agendas seguem com jantares com apoiadores. E, as ações não param por aí. Os militantes tomarão as avenidas Medianeira e Fernando Ferrari, nesta quinta (23) e sexta-feira (24), para erguerem as bandeiras por Schirmer e Farret. No sábado (25) está prevista a inauguração do Comitê das Mulheres.

Horário eleitoral dos candidatos à Prefeitura iniciou nesta terça

Ao mesmo tempo em que a Campanha Schirmer e Farret toma conta das ruas da cidade, chega às residências dos santa-marienses. A propaganda política eleitoral gratuita dos candidatos à Prefeitura de Santa Maria iniciou nesta quarta-feira (22), às 13h, pelo postulante à reeleição pela maior coligação da história do município, Cezar Schirmer. Com 14 minutos e 17 segundos de programa, a população poderá conhecer mais sobre o trabalho do Governo Schirmer e Farret e saber das propostas da dobradinha para os próximos quatro anos.

Os programas que apresentam os candidatos a vereador começaram nesta terça-feira (21) e irão ao ar sempre nas terças, quintas e sábados. As propagandas das majoritárias dos pretendentes ao Executivo são exibidas sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras. Os programas têm reprise às 20h30.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo