Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CulturaSanta Maria

PARA PRESTIGIAR. Começa nesta segunda o 5° Festival Independente de Teatro de Santa Maria

“Anjo Negro”, espetáculo que vem de Cuiabá, no Mato Grosso, uma das atrações do Fetism

É um esforço e tanto dos organizadores. E que merece, com certeza, a presença da população. Para se ter uma ideia, vem gente de um punhado de lugares brasileiros – e até do exterior. E, claro, grupos santa-marienses também, com seu talento, estão participando.

Vai, pode acreditar, sobrar qualidade, como você pode conferir nos detalhes que chegam através de material enviado pelos promotores. Ah, lá embaixo, num link, você tem acesso a amplos detalhes de todos os espetáculos. Uma dica: boa parte dos espetáculos terá entrada franca. E os pagos têm um preço pra lá de em conta. A foto é de Maurício Oliveira. A seguir:

V FETISM – Festival Independente de Teatro de Santa Maria

Depois de aquecer o clima com as atividades de formação que vêm acontecendo desde o mês de maio, o Festival de Teatro Independente de Santa Maria chega em agosto a sua 5ª edição, com atrações especialíssimas!

Esse ano, o Festival inicia com uma homenagem ao grande nome do teatro brasileiro contemporâneo, Zé Celso Martinez Corrêa. A abertura será dia 6 de agosto, no Espaço VagaMundo, com a exibição do filme “EVOÉ! Retrato de um Antropófago” a partir das 20h.

Depois, a semana segue com as tradicionais programações noturnas – no Theatro Treze de Maio e no Espaço Victorio Faccin –  e a Mostra de Rua, que acontece nas praças da cidade!

Alguns convidados vieram de bem longe, como Argentina, Rio Grande do Norte e Amapá. Uma parceria com o SESC traz um espetáculo de Mato Grosso, através do Palco Giratório diretamente para o FETISM. Outros, são daqui mesmo, artistas locais que desenvolvem um trabalho primoroso.

Além das apresentações, ainda rola a PÓS-TV, web televisão articulada por vários movimentos culturais, sobre Teatro de Grupo, tema da atual edição do FETISM, com um debate transmitido pela internet em tempo real. E tudo finaliza com um grande Cabaré, com apresentações de diversas linguagens artísticas! Não deixe de conferir nenhuma atração!

O quê: V Festival de Teatro Independente de Santa Maria

Quando: 6 a 12 de Agosto

Onde: Theatro Treze de Maio, Espaço Cultural Victorio Faccin, Praça Saldanha Marinho e Praça João Pedro Menna Barreto (Praça dos Bombeiros).”

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ÍNTEGRA DA PROGRAMAÇÃO DO FETISM

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo