MídiaMulherMundo

QUE TAL? Só Hillary e Merkel são mulheres do mundo mais poderosas que Dilma, segundo a revista Forbes

Ainda há uma outra brasileira, na lista de mulheres mais poderosas do planeta. A presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, é a 20ª. Mas, e como se dá essa escolha e de que maneira se torna conhecida, entre outros detalhes? Confira no material publicado na versão online do jornal Zero Hora, com informações da agência de notícias France Presse. A seguir:

“Dilma é a terceira mulher mais poderosa do mundo, segundo ranking da Forbes…

A chanceler alemã, Angela Merkel, a secretária americana de Estado, Hillary Clinton, e a presidente Dilma Rousseff se mantiveram como as três mulheres mais poderosas do mundo, segundo o ranking anual divulgado nesta quarta-feira pela revista Forbes. Outra brasileira aparece entre as vinte primeiras da lista da revista americana: a presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, na 20ª posição.
A Forbes coloca na capa de sua edição semanal a presidente Dilma Rousseff, que com a terceira posição pelo segundo ano consecutivo se afirma no trio das mulheres mais poderosas do mundo. 

– Este ano, a mulher poderosa exerce sua influência de modos muito distintos e com propósitos muito diferentes, e tudo com impactos muito diversos na comunidade global – disse a presidente da ForbesWoman, Moira Forbes, citada em um comunicado.
– Seja liderando companhias multimilionárias, governando países, definindo o modelo cultural de nossas vidas ou liderando iniciativas humanitárias, estas mulheres estão mudando de maneira coletiva o planeta – acrescentou…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. O Brasil nunca mais vai ser o mesmo depois da Presidenta Dilma,como ela mesma diz as meninas dessa geração terão novos sonhos pois podederão ser presidenta,ministra,professora ou qualquer outra profissão e o mais importante não serão mais oprimidas.Uma MULHER como a Presidenta com sua história de luta por uma sociedade mais justa tinha que estar entre as três mais poderosas do mundo.Parabéns para nós que acreditamos nela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo