“Pensando sobre o que escrever numa semana em que o presidente da CBF, malufista de carteirinha, afirmou que é “de todos os clubes” ao visitar o novo estádio do Palmeiras e vestir a camisa do clube apesar de ser são-paulino… É, não faltavam alternativas.
Primeiro, bastou o Corinthians ser prejudicado no Brasileiro, ainda que com um “triplo impedimento”, que se resolveu mudar a Comissão de Arbitragem. Quer dizer, será que mudou mesmo? Depois, foi confirmado o calendário brasileiro para 2013, com mudanças já anunciadas. Para finalizar, Juca Kfouri informou que Ricardo Teixeira antecipou a assinatura de contrato para administrar os amistosos da Seleção até 2022!
Sempre os árbitros
Já tratamos aqui sobre este assunto. Dentre todos que trabalham dentro de campo, os árbitros são os únicos que fazem isso de forma amadora, tendo que enfrentar estádios sem estrutura, partidas em que praticamente têm que pagar para trabalhar, fora a tradicional pressão de diretores, jogadores e torcedores…”
Esse é apenas um trecho (clique AQUI para ler a íntegra) da coluna “Além das 4 linhas”, desta semana. A autoria do texto desta semana é de Anderson Santos (que edita o material). Ele (assim como Dijair Brilhantes e Bruno Lima Rocha, outros ocupantes habituais do espaço) faz reflexões sobre a mídia, entre outros temas. Neste caso, o enfoque é o esporte e o que isso significa para os brasileiros. A coluna foi postada agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.