CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Helen e Valdir recebem Paim, assinam ‘Pacto com a Juventude’ e fazem caminhada no centro

Caminhada pelo centro reuniu, além dos candidatos e Paulo Paim, outras estrelas petistas

O senador Paulo Paim foi o reforço de hoje, na campanha da candidata Helen Cabral (PT). Além de uma plenária no Clube Comercial, de manhã, houve outras atividades, como relata a assessoria de imprensa da petista. O texto e a foto são de Gabriela Medeiros Perufo. Confira:

Helen recebe Paim, o Senador dos gaúchos, em Santa Maria

Na sexta-feira, dia 31, o Senador Paulo Paim (PT), esteve em Santa Maria para a campanha da candidata ao executivo, Helen Cabral (PT). O Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, o Deputado Estadual Valdeci Oliveira, o candidato a vice, Valdir Oliveira,  a candidata Helen e o Senador  Paim foram recebidos por gritos de “Helen” e “13” da militância em uma grade plenária no Clube Comercial.

“O Partido dos Trabalhadores acabou com mitos preconceituosos, quando elegeu um operário para ser Presidente do Brasil, e continuou vencendo preconceitos, quando a Dilma foi eleita a primeira presidente mulher. Essas mulheres, que são guerreiras, que lutam por um futuro melhor, têm nome! E aqui em Santa Maria o nome é Helen, para ser a primeira mulher prefeita daqui! A caminhada dos trabalhadores, dos negros, brancos, jovens, idosos, crianças, por um futuro melhor, essa caminhada com dignidade, vai fazer a diferença nessa eleição” exaltou o Senador.

“Nós somos a alternativa, de mudança, de melhorar a cidade, de governar para todos. O Senador Paim, que colocou em discussão e trouxe conquistas para os negros, os jovens, os idosos, é mais um integrante de muita importância em nosso time. Time que sempre trabalhou por Santa Maria, e que vai cuidar bem da nossa cidade, ao meu lado, na nossa vitória” declarou Helen.

Na ocasião Helen e Valdir assinaram a carta-compromisso do Pacto da Juventude, reafirmando o compromisso de políticas públicas para os jovens na cidade, a exemplo de outros municípios.

Após a mobilização, Helen, o Senador Paim, o vice Valdir, o Secretário Fabiano e o Deputado Valdeci, saíram para uma caminhada pelo centro da cidade, com centenas de militantes.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo