CAMPANHA. Helen se manifesta na Acampamento e acompanha os candidatos a vereador, com Fabiano

O Plano Municipal de Saneamento. Proposta que Helen Cabral (PT) apresentou para um grupo de militantes. Essa foi uma das atividades de campanha da candidata, neste final de semana, conforme relato da assessoria de imprensa da coligação. O texto e a foto são de Gabriela Medeiros Perufo. A seguir:
“Helen discursa por uma cidade melhor na rua do Acampamento
No final de semana Helen aproveitou para visitar bairros de diferentes regiões da cidade e também o centro. Na manhã de sábado, embalada pela militância que lotou a rua do Acampamento de bandeiras, Helen discursou de cima do carro de som pela rua central, acompanhada pelo seu vice, Valdir Oliveira.
“Nossa candidatura tem todos apoios políticos para trazer projetos para a nossa cidade. Tem verba do governo estadual, tem verba do federal, o problema é gestão. Queremos cuidar bem da nossa cidade, da saúde, da educação, da infraestrutura, dos jovens, das crianças, dos idosos e das mulheres. Vamos cuidar bem de Santa Maria, de toda Santa Maria.” – declarou Helen.
Ainda no sábado, Helen acompanhou agendas de candidatos a vereadores em diferentes bairros de Santa Maria, acompanhada pelo Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira. Helen apresentou suas propostas de saneamento na cidade para um grupo de militantes, como o Plano Municipal de Saneamento, que conta com a renovação imediata do contrato com a Corsan e destina R$40 milhões para investimentos e mais R$1,2 milhão por mês para obras de saneamento básico, água pública e para medidas de proteção ao meio ambiente.
No domingo Helen participou de uma plenária com a Juventude do Partido dos Trabalhadores, com a presença do Coordenador da Juventude do Rio Grande do Sul, Maurício Piccin e na segunda-feira estará em Brasília, para um encontro com as Ministras do governo Dilma.
Atenção aos candidatos a vereador não se aproximem do Fabiano, pensando em ganhar voto, pois o Fabiano, esta morto politicamente, aguardem e veras.
língua portuguesa, o domingo ainda não acabou!