CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Helen “vaza” programa de TV na internet

Deve ser proposital. É verdade que o editor eventualmente é meio burrinho, mas até ele desconfiou. Embora, claro, não tenha condições de afirmar. Pois não é que Helen Cabral, a candidata do PT à prefeitura, vazou (?) o programa que deve estar no ar amanhã – é a dedução obvia claudemiriana.

A coordenação da campanha não quis confirmar. Mas o fato é que o programa tem a participação de Lula, e da Ministra da Casa Civil de Dilma,  Gleisi Hoffmann. E também faz uma homenagem aos santa-marienses, com a música Santa Maria, do compositor e músico Beto Pires – que cedeu as imagens, diz o comando petista.

Bueno, quem quiser ver, basta clicar AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Ficou muito bom o programa da Helen. Bonita homenagem a nossa gente. Vi na televisão que ela foi a única que se preocupo em fazer um programa diferente. os outros só repetiram programas passados.

    ainda falta um mes para eleição e naõ decidi meu candidato ou candidata, mas pelo que estamos vendo a helen é a pessoa com mais condição de inovar em santa maria. é a minha opiniao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo