CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Schirmer começa semana no bairro Urlândia, com caminhada na tarde desta segunda

Crianças recebem o “15” de Schirmer

O primeiro dia da semana, na campanha do candidato Cezar Schirmer, foi no Bairro Urlândia, como relata a assessoria de imprensa da aliança liderada pelo peemedebista. O texto é de Bruna Taschetto, com foto de Felipe Pires. Acompanhe:

Moradores do Bairro Urlândia confirmam o apoio a Schirmer e Farret

Mais uma semana de campanha começa e, com ela, mais uma vez, a certeza de que Santa Maria está ao lado de Schirmer e Farret. Na tarde desta segunda-feira (24), o candidato à reeleição, Cezar Schirmer visitou o Bairro Urlândia. A Caminhada do Progresso foi formada principalmente por moradores da região Oeste, que ergueram as suas bandeiras e espalharam a força do 15 à comunidade.

Uma das primeiras casas visitadas por Schirmer foi a da aposentada, Elza Maria Oliveira, 76 anos. A moradora da Rua Alfredo Viana agradeceu ao atual prefeito pelas melhorias realizadas em seu bairro. “Moro aqui há mais de 30 anos, minha rua era cheia de buracos e o cheiro do esgoto a céu aberto era insuportável. Ele (Schirmer) asfaltou a rua e colocou canalização. Melhorou 100%”, comemorou.

Além das melhorias nas áreas da saúde, educação e segurança, Schirmer asfaltou ruas, recuperou calçamentos, limpou bueiros e bocas de lobo, colocou novos pontos de iluminação e investiu na sinalização viária do bairro. “Esta região carecia de muitas melhorias. Nossas ações estão aí para todos verem. Cuidamos deste bairro com respeito e vamos continuar neste mesmo caminho”, destacou Schirmer.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo