Arquivo

Coluna Observatório: “Um sobrevivente”

Os dirigentes peemedebistas empenhados em afastar os ocupantes de Cargos de Confiança de outros partidos, que não o PTB, único aliado na chapa a ser liderada por Germano Rigotto, dão como certo que pelo menos um CC vai sobreviver. Trata-se de Elias Pacheco, superintendente da Corsan – que se relaciona bem com o PDT, do qual é oriundo, e também com líderes do PMDB. E sua saída criaria problemas políticos e funcionais.

Não é o caso do Centro de Atendimento Sócio-Educativo, o CASE, que teve seu dirigente trocado esta semana. Saiu o tucano Vitélio Rossi de Freitas e assumiu o peemedebista Robson Zinn. Aliás, ainda na questão dos CCs, já causa estranheza o fato de Haroldo Pouey, o nome escolhido, ainda não ter sido nomeado para a coordenação da Fepam – para a qual foi indicado, após a exoneração de Sérgio Medeiros.

Em tempo: novas mudanças nas chefias de organismos estaduais em Santa Maria são aguardadas para os próximos dias.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo