EducaçãoTrabalhoUFSM

FLASH. Greve na UFSM segue, ao menos até dia 17

Outros detalhes você terá mais adiante. No entanto, já se pode anunciar que a assembleia geral dos docentes da UFSM, encerrada não faz muito, no Campus, decidiu manter o movimento paredista pelo menos até o dia 17. E nova assembleia acontece no meio da próxima semana.

Segundo nota da versão online do Diário de Santa Maria, foram quatro horas de embate entre grevistas e não grevistas. Isso ajuda a explicar o “placar”: 165 votos pela manutenção e 147 favoráveis à volta imediata às atividades.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Que lida, hein? Mas, cá entre nós, Claudemir, não existe “movimento paredista” na Ufesm. O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão suspendeu as aulas. Um amigo me perguntou, esses dias, se era verdade que a greve era dos “gigolôs do Cepe”, pois, visto que apenas uns 150 professores havia aderido a ela, os demais foram forçados a parar pelo Cepe. A greve, entendia ele, era um movimento de gogó dos “gigolôs do Cepe”, que disfarçam a coisa surfando nas bravatas de salvação do mundo, contra o neoliberalismo e Dona Dilma. Ela, como sabemos, está apavorada com o poder de pressão do Desandes e deve, nos próximos dias, atender todos os peididos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo