DestaqueEsporte

FLASH. Inter-SM de volta à elite do futebol gaúcho

Vitória de 1 a 0 contra o Veranópolis confirma retorno do Alvirrubro à Série A

Alan Baldi comemora com os companheiros alvirrubros o gol que acabou definindo a partida (Foto Renata Medina/Inter SM)

Com gol de Alan Baldi, no primeiro tempo, o Inter de Santa Maria venceu – por 1 a 0 – pela segunda vez o Veranópolis, em jogo encerrado há instantes, no Estádio Presidente Vargas.

Assim, a equipe santa-mariense confirma o retorno à elite do futebol gaúcho.

Matéria em atualização. Daqui a pouco, outras informações.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo