ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Há quatro anos e meio, Pozzobom fazia um barulhão. E agora?

Não custa lembrar

Em 26 de maio de 2007:

 “Se agiganta, também, o jogo dos tucanos – Que o PSDB, Jorge Pozzobom especialmente, quer ter uma candidatura competitiva a prefeito não é novidade. Como também é evidente a dificuldade em arregimentar alianças capazes de dar substância política a uma tentativa de, correndo por fora, desbancar o petismo, agora com o apoio de PDT e PTB.

Era essa a situação, até o início da semana. Ao conseguir bancar vários CCs regionais,  o tucanato da boca do monte se agrandou. A ponto de fincar uma cunha no PPS, agora vitaminado por oriundos do PMDB e do PDT. Especialmente com a nomeação do neo-PPS Danier Avello (que já transitou por PP, PFL – agora DEM, e PDT) para a coordenação da secretaria de Saúde…”

Hoje:

Já se passaram quatro anos e meio. Então, o colunista acreditava, meeeesmo, que Jorge Pozzobom seria candidato a prefeito, em 2008. Bueno, como se sabe, embora tivesse “se agigantado”, com uma porção de nomeações estaduais por ele patrocinadas, não conseguiu transformar aquilo em apoio eleitoral. Tanto que, e ele próprio diz isso, aderiu à dobradinha Schirmer/Farret, temeroso de ser responsabilizado por “nova derrota para o PT”.

A pergunta que cabe, agora, é outra: embora vitaminado pela deputação estadual, e fazendo parte (o tamanho é irrelevante; o fato, não) do governo que ajudou a eleger, Pozzobom concorre em 2012? Essas e outras variantes são motivo de muitos debates de bastidores, creia.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. deputado Jorge Pozzobom vc não pode perder tempo com certas pessoas que usam este espaço para brincar e sim colocar seu nome como candidato e derrotar o Schirmer nas urnas isso sim é possivél basta vc querer..abração

  2. Como È bom ser oposição,grita esperneia diz estar tudo errado , vota contra todos os projetos quer aumentar os gastos sem responsabilidade,joga para a platéia ZÈ povo criticando por criticar dizendo estar tudo errado não concorda com nada e usa a tribuna ou a imprensa para se promover politicamente.

  3. O Pozzobom é que nen mandioca plantada em terra com muito esterco ,dá um viço loco e na hora da colheita dá só uns fiapinho de raíz.Hehehehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo