Uma boa notícia. Rede santa-mariense de súpers é a quinta no ranking do Rio Grande do Sul
A economia santa-mariense, são os indicativos, não têm muito do que se queixar. Ao contrário. E isso se reflete de diversas maneiras, inclusive na atuação de grupos daqui em outras regiões. É o caso da Rede Vivo que tem supermercados em vários municípios, inclusive ou especialmente em Santa Maria, a sua sede. Confira, no material enviado por sua assessoria (aliás, da Tríade, agência de propaganda que atende ao grupo), a nova conquista da organização. A seguir:
Rede Vivo: 5º maior grupo do RS
O grupo santa-mariense Rede Vivo é o quinto maior grupo de supermercados do Estado de 2007, segundo divulgou a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas). Este ranking mostra o desempenho dos 170 maiores supermercados do Estado. Conforme o diretor da empresa, Jairo Libraga, a quinta posição no ranking é o coroamento do trabalho de todo o grupo Rede Vivo e sua busca constante pelo desenvolvimento da empresa.
Além do nosso desenvolvimento, buscamos o crescimento das comunidades onde atuamos, que entendem positivamente nossas iniciativas, como a Sacola Retornável, por exemplo, e colocam a empresa neste patamar”, comentou Jairo. Só superam a Rede Vivo, grupos da região metropolitana do estado, três de Porto Alegre e um de Esteio.
Este levantamento ainda mostra um crescimento de 11,64% do setor supermercadista no faturamento bruto total em 2007, em comparação com 2006. A Rede Vivo, do grupo Libraga Brandão, conta com 16 lojas em várias cidades do estado, nas regiões Centro, Fronteira-Oeste, Missões e Vales do Rio Pardo e Taquari.
AGAS – Entidade criada em 1971 com o objetivo de solidificar o setor de supermercados gaúcho, realizando eventos e encontros para a qualificação profissional e aproximação entre supermercadistas e fornecedores. A AGAS é a segunda maior entidade destinada ao setor supermercadista do país e tornou-se um exemplo para associações de outros setores a partir das atividades que desenvolve.





ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.