EconomiaNegóciosPrefeitura

FEISMA 2012. Saiba quais os 21 empreendimentos de Santa Maria que terão espaço no pavilhão da Inovação

O Pavilhão da Inovação é uma das principais atrações da Feisma, a Multifeira de Santa Maria, que abre no próximo sábado, no Centro Desportivo Municipal. Local que tem a coordenação da Prefeitura Municipal, um dos realizadores do evento organizado e promovido pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de SM (Cacism).

O espaço, um dos mais nobres da Feira, terá a participação de 21 empreendimentos da boca do monte, que se inscreveram e foram selecionados pela Prefeitura. Quais são? Confira, no material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social do executivo. O texto é de Vera Jacques. A seguir:

Feisma 2012: 4ª edição do Pavilhão da Inovação contará com 21 empreendimentos de SM

Pelo quarto ano consecutivo, a Prefeitura de Santa Maria irá realizar, juntamente com a Multifeira de Santa Maria (Feisma 2012), que ocorre de 3 a 11 de novembro, o Pavilhão da Inovação e Empreendedorismo. A 27ª Edição da Feisma é uma realização da Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (Cacism) e Prefeitura de Santa Maria e acontece no Centro Desportivo Municipal (CDM).

Nesta terça (30), a Prefeitura divulgou as empresas que estarão presentes no espaço, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos. Localizado no Pavilhão Vento Norte, entre a Praça de Alimentação e o Pavilhão Minuano, o Pavilhão de Inovação irá reunir, neste ano, em uma área de 1.600 metros quadrados, 21 empreendimentos divididos em quatro grupos temáticos: incubadoras, empreendedorismo jovem, tecnologia e sustentabilidade. (Confira listagem no link embaixo deste texto).

Sobre o Pavilhão da Inovação

O Pavilhão da Inovação e Empreendedorismo tem por finalidade reunir e divulgar, em um mesmo espaço, durante a maior multifeira da região, as ações e projetos de empresas e organizações santa-marienses que atuam na área de inovação, estimulando, assim, a multiplicação da atitude empreendedora e inovadora. “É um espaço que segue um conceito moderno de Inovação, abrangendo iniciativas empreendedoras em diversos segmentos, como as ciências, arte, pesquisa, sustentabilidade, governança, empreendedorismo e a inovação tecnológica”, disse o prefeito Cezar Schirmer…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PARA SABER QUEM VAI PARTICIPAR DO PAVILHÃO, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo