Arquivo

Os internautas, as sacoleiras e o Estilac Xavier

Duas notas que publiquei neste sábado mereceram a atenção especial de dois leitores-internautas. Digo especial porque ambos resolveram enviar e-mail com comentário (espaço prometido, e ainda não cumprido. Mas a hora chegará, espero).

Reproduzo ambos, a seguir:


O Hamilton e as sacoleiras

O leitor comenta a nota ”Fim à economia informa. Na Câmara de SM”, sobre a tentativa dos empresários de acabar com o comércio na Câmara de Vereadores, contanto, aliás, com o apoio da Presidência da Casa. Confira:

”Assim como na Câmara, no predio da Prefeitura também tem pessoas que vendem lanches, e já vi também sacoleiras.
Crto dia fui lá pagar meu issqn e tinha uma senhora vendendo lanches. Eu até perguntei para a moça que me atendeu se aquela senhora teria alvará para vender ali. Me respondeu que não sabia.
Aí, ela me perguntou o que eu queria, e eu respondi: pagar o imposto que a tia do lanche deveria pagar também.
A coitada me arregalou uns olhos que tu tinha que ver. Uns pagam e os outros usufruem.
Moro em Camobi. Na minha rua não tem nenhuma lâmpada. Estão todas queimadas e, por ai a fora, eles (*&¨¨*&¨¨%¨%) e o povo tomando (*&¨¨%&¨%+_(*&).
O brasileiro tem que tomar (*&¨¨%%$##@!””) para aprender e nem assim aprende.
Ate mais!
Hamilton Freitas”



O Marcelo e o deputado Estilac

O leitor comenta a nota ”Coluna Observatório: Com quem vai o grupo do Valdeci”, que publico no jornal A Razão e aqui em sua versão original. Nela, falo de nomes de deputados locais que terão (ou não) apoio e cito outros candidatos, inclusive Estilac Xavier, sobre o qual fala o nosso internauta. Confira:

”Há que se fazer justiça quando falamos nos candidatos do PT a Deputado Estadual que vem disputar votos aqui em Santa Maria.
O Deputado Estilac (Xavier) não é o que podemos chamar de “candidato de fora”. Ele é santa-mariense, iniciou sua militância no PT aqui na nossa Cidade, tendo sido inclusive presidente do Diretório local.
Somente saiu daqui por uma missão partidária: coordenar a candidatura do Tarso (Genro) a Deputado Constituinte.
Gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizá-lo pelo grande número de acessos ao site, que demonstra a sua importância no cenário político local.
Atenciosamente,
Marcelo Brettas


COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: a minha eventual importância somente se dá porque encontro quem leia, veja ou escute o que escrevo ou falo. Sem vocês, eu não existiria. Gratíssimo!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo