AssembleiaCâmara de VereadoresPartidosPolítica

MUDANÇA. Vargas deixa o BOE, passa à reserva e será vereador em 2013. Pozzobom prestigia evento

Vargas e a esposa, ladeados pelos Pozzobom, o edil Admar e o deputado Jorge (foto Divulgação)

Como manda a lei, o coronel João Ricardo Vargas vai para a reserva, a Brigada Militar, após ter sido eleito vereador pelo PSDB santa-mariense, no último dia 7. Hoje aconteceu a solenidade de troca de comando no 2º Batalhão de Operações Especiais (BOE), que ele comandava.

O evento teve a participação do deputado Jorge Pozzobom (PSDB), que representou a Assembleia Legislativa. O relato é da assessoria de imprensa do parlamentar. Acompanhe:

 “Pozzobom prestigia troca de comando da BM

O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) representou a Assembleia Legislativa na cerimônia de troca de comando do 2º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar de Santa Maria, ocorrida nesta sexta-feira (26). Eleito vereador no município pelo PSDB, o coronel João Ricardo Baptista Vargas passou o comando para o major Cleberson Braida Bastianello e, nos próximos dias, passará para a reserva da corporação.

Pozzobom destacou a trajetória do coronel Vargas a frente do batalhão, posto ocupado de 2007 até esta sexta-feira. “O coronel Vargas é um exemplo de liderança e deixa um importante legado para a Brigada Militar. Tenho a convicção de que a BM ficará muito bem comandada pelo major Bastianello, e os santa-marienses estarão muito bem representados na Câmara de Vereadores”, afirmou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo