PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. E a Marina? Cadê Marina?

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 8 de outubro de 2010, sexta-feira:

PV QUER CARGOS. Cá entre nós, a Marina já sabia. Como reclamar, agora?

A candidata presidencial Marina Silva, do PV, subiu nas tamancas. Reclama do fisiologismo de seu partido, cujos dirigentes deram livre curso à reivindicação de quatro ministérios para apoiar José Serra, do PSDB, no segundo turno da eleição.

Cá entre nós, desde o momento em que a senadora, fundadora do PT, saiu de seu partido em direção aos verdes, já sabia disso. E aqui mesmo, neste sítio, se falou da forma de agir dos dirigentes do PV. Então, o que resta, agora, é espernear. E tentar mudar a situação, pelo menos na aparência…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADOS EXATAMENTE DOIS ANOS da publicação da nota, o fato é que Marina mudou. Isto é, se mandou. Não está mais no PV. Dizem que articula um novo partido, na companhia de outra desterrada política, Heloísa Helena, que se foi do PSOL. Mas, como se sabe, embora ambas sejam políticas do maior quilate, sozinhas não fazem um partido. Nem vencem eleição, no máximo viram terceira via de eleitores descontentes. Como ambas já provaram. Ah, e o PV, ex de Marina? Continua no mesmo lugar, tão fisiologista quanto era antes e depois dela. Simples assim.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo