Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 6 de outubro de 2011, quinta-feira:
“PETRÓLEO. Deputados gaúchos vão a Brasília, por rejeição de veto a projeto dos royalties
Um grupo de parlamentares da assembleia gaúcha, liderado pelo presidenteAdão Villaverde (PT), passou esta quarta-feira em Brasília. Objetivo: pressionar pela rejeição do veto do ex-presidente Lula à emenda que amplia os recursos aos estados não produtores de petróleo, entregando um manifesto aos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado.
Entre os que lá estiveram, dois da região, Jorge Pozzobom (PSDB) e Chicão Gorski (PP). E mais detalhes você tem através do material produzido pela…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o fato é que… não há fato. Trata-se de briga de cachorro grande e sem final previsível. Até porque, nem mesmo do pré-sal sai manchete. E sem isso, pra quê deputado indo a Brasília?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.