CongressoPolíticaRegião

REGIÃO. Prefeito reeleito de São Pedro não perde tempo. Já foi a Brasília para tratar do orçamento 2013

Reestruturação do trecho de acesso até a BR 287 pautou a reunião de Pimenta com Senger

A eleição foi anteontem. Hoje já esteve em Brasília o prefeito reeleito de São Pedro do Sul, Marcos Senger (PT). Foi papear com o deputado federal Paulo Pimenta (PT), presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso. O tema: possíveis investimentos da União naquela comuna.

Mas o que, mais especificamente, reivindica e postula Senger? Saiba, no relato da assessoria de imprensa do parlamentar petista. A foto é de Ricardo Lopes. A seguir:

Após eleições, Prefeito de São Pedro do Sul é o primeiro do Brasil a debater investimentos com presidente da CMO

Dois dias após ser reeleito prefeito São Pedro do Sul, com 66,78% dos votos, Marcos Senger retomou o trabalho de captação de investimentos para o município. Nesta terça-feira (9), Senger esteve reunido, em Brasília, com o presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS).

Durante a reunião, Senger e Pimenta debateram a reestruturação do trecho de acesso do município até a BR 287, obra que pode ser executada através de uma parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Ficou definido que até o final do ano será finalizado o projeto e protocolado junto ao órgão, em reunião que será articulada pelo deputado gaúcho.

Pimenta ressaltou que Marcos Senger foi primeiro prefeito do Brasil a procurar a CMO para debater a execução de novos projetos. De acordo com parlamentar, trabalhar em sintonia com Brasília é fundamental para o gestor municipal assegurar recursos orçamentários para futuros investimentos.

Com finalidade construir propostas que, além combater as principais necessidades do município, contribuam de forma efetiva para o desenvolvimento de São Pedro do Sul, Paulo Pimenta lembrou que seu mandato manterá constante diálogo com a administração local. “

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo