Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Pozzobom, entrevistado na TV Pampa, dá ênfase a saúde, trânsito, desenvolvimento e segurança

Pozzobom (PSDB) reafirma: “campanha propositiva, mas sem criar falsas expectativas”

O candidato a prefeito Jorge Pozzobom, PSDB, foi entrevistado hoje pela TV Pampa, ao meio dia. O relato vem através da assessoria de imprensa da aliança Avança Santa Maria, com texto de Ramiro Guimarães e foto de Juliano Mendes. Confira:

Na TV Pampa, Pozzobom fala sobre saúde, trânsito, desenvolvimento e segurança

Santa Maria e mais de trinta municípios da Região Centro do Rio Grande do Sul puderam acompanhar, ao vivo, os compromissos de Jorge Pozzobom para fazer a nossa cidade avançar de verdade. O candidato da Coligação Avança Santa Maria foi o convidado desta segunda-feira (17) do Programa Pampa Meio-Dia, da TV Pampa, na série de entrevistas promovida pela emissora afiliada da Rede TV! na cobertura das eleições municipais. A entrevista realizada pelo jornalista Vilceu Godoy teve dez minutos de duração e permitiu que Pozzobom colocasse de maneira clara e objetiva quais serão as suas ações para solucionar os problemas que mais incomodam a população santa-mariense.

Questionado sobre saúde, Jorge Pozzobom explicou que será feito um levantamento para identificar as carências de médicos especialistas em cada região da cidade, e destacou os três projetos principais para a área: o Mãe Santa-Mariense, que fará o acompanhamento das gestantes desde o pré-natal até o fim da período de amamentação da criança; o Disque Saúde, um serviço de tele-agendamento de consultas e exames que reduzirá as filas nas unidades de saúde; e a Central Telefônica do SAMU em Santa Maria, que irá desburocratizar o serviço evitando que mais pessoas morram em função da demora no atendimento. Sobre trânsito, o candidato apresentou ações criativas e eficazes para desafogar o fluxo de veículos no Centro da cidade e otimizar o transporte coletivo. 

Já na pergunta a respeito de desenvolvimento econômico, Jorge Pozzobom reforçou o seu compromisso de elevar o Distrito Industrial à condição de Cidade Industrial, investindo realmente em infraestrutura na área para atração de novas empresas. Pozzobom destacou, ainda, outras duas iniciativas do Plano Decola Santa Maria: a viabilização do Aeroporto Civil e a implementação do Projeto “Cuidando das Nossas Empresas”. Por fim, Jorge Pozzobom falou sobre segurança pública e explicou como funcionarão os Comitês de Cidadania,  fóruns regionalizados para mapear as causas da criminalidade urbana e desenvolver ações socioeducativas preventivas.

– O mais importante de tudo isso é que temos um profundo respeito pela população de Santa Maria. Estamos fazendo uma campanha propositiva, mas sem criar falsas expectativas. Não vamos prometer nada que não possamos cumprir nem vamos deixar para fazer tudo no último ano de governo. Nós vamos governar desde o primeiro dia e para todas as pessoas, com muita responsabilidade – enfatizou Jorge Pozzobom na entrevista ao jornalista Vilceu Godoy.

Na quarta-feira (19), Jorge Pozzobom será entrevistado no Jornal do Almoço, da RBS TV.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo