Ações da Coca-Cola conquistam os jovens na Feisma
Por Maiquel Rosauro (texto e foto)
Não há como ficar indiferente a ação da Coca-Cola na Feisma. Localizada na saída do Pavilhão Imembuí, a multinacional investe na interação com o público através de música e das redes sociais.
Quem dançar ou bater uma foto, que é enviada para as redes sociais, ganha uma pequena lata de Coca-Cola. A iniciativa tem gerado filas e muita diversão, sobretudo, entre as crianças que dançam e pulam para receber uma latinha.
– Basta dar um sorriso para a câmera e ganhar uma Coca-Cola – diz a gerente de sustentabilidade da CVI Refrigerantes, Lisiane Marques.
A Feisma é a maior feira da região Central do Estado. O evento teve início em 3 de novembro e segue até o dia 11, no Centro Desportivo Municipal (CDM), em Santa Maria.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.