Assessoria de marcas e patentes estuda abrir em SM
Por Maiquel Rosauro (texto e foto)
A D’Mark, assessoria de marcas e patentes, estreou este ano na Feisma. A empresa porto-alegrense aprovou a participação na feira e já estuda a abertura de um escritório em Santa Maria.
– Foi muito proveitosa a nossa participação na Feisma. Falta na cidade uma empresa voltada para este segmento. Estamos estudando abrir um filial em Santa Maria em alguns anos, caso aumente a demanda na região – explica a assessora de marcas, Emanuele Osório.
Segundo Emanuele, a principal vantagem de registrar a marca está na exclusividade sobre o mercado.
– A marca é um bem que pode ser valioso para quem a possuir. Por isso é fundamental registrá-la – assegura Emanuele.
Antes de requerer a marca, a D’Mark faz um pesquisa preliminar nos arquivos do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para avaliar as chances de obtenção do registro da marca de interesse do cliente. O pedido de registro de marca é requerido por classe de atividade, para cada classe será protocolado um processo.
Informações no site www.dmark.com.br.
A Feisma 2012 teve início em 3 de novembro, no Centro Desportivo Municipal (CDM), em Santa Maria. O evento termina na noite deste domingo, 11.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.