Uma reunião decisiva aconteceu hoje à tarde, na Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, presidida pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT). Emendas ao relatório feito pelo senador Romero Jucá têm prazo final para apresentação se esgotando daqui a pouco, à meia noite.
A votação do relatório, inclusive, pode começar amanhã. São resultados do encontro que teve a participação da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvati. Mais detalhes de tudo isso? Acompanhe material distribuído pela assessoria de imprensa do parlamentar santa-mariense. A foto é de Ricardo Lopes. A seguir:
“Votação do relatório preliminar do orçamento será na próxima semana
O Presidente da Comissão de Orçamento do Congresso Nacional esteve nesta terça-feira (6) com a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvati, para informar a intenção do colegiado em votar na próxima semana o relatório preliminar do Orçamento de 2013. O prazo para emendas ao relatório, entregue na semana passada pelo Senador Romero Jucá (PMDB-RR), encerra à meia noite de hoje, permitindo a votação a partir desta quarta-feira (7).
No entanto, Pimenta diz que é preciso construir acordo em alguns pontos, mas que a votação do relatório preliminar do orçamento na próxima semana não prejudica o andamento do cronograma da Comissão. A ministra Ideli garantiu a Pimenta mobilização do governo, da base aliada e o diálogo com a oposição para fechar consenso sobre a proposta.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.