Empresa de consultoria de licitações estreia na Feisma
Por Maiquel Rosauro (texto e foto)
A Tecnologia da Informação vem transformando a administração pública nos últimos anos. Hoje em dia, órgãos públicos e empresas precisam ter profissionais capacitados para atuar com pregão eletrônico, certificação digital, sustentabilidade ambiental, certidões via internet, agilidade e transparência em aquisições. Neste cenário, surgiu a Licitações Express, especialista em consultoria e treinamento de licitações.
A empresa está participa pela primeira vez da Feisma, possuindo um estande no Pavilhão Inovação. O objetivo é divulgar os cursos “Licitações, contratos, pregão e fiscalização de contratos” e “SIASG (operacional) – Sistema Integrado de Administração e Serviços Gerais”. Ambos serão ministrados em dezembro.
O curso de licitação tem como público-alvo empresas governamentais ligadas à área de contratação e licitação e os funcionários contratos por órgãos governamentais, além de universitários interessados na área. Já o curso de SIASG tem como foco servidores envolvidos nas atividades de cadastramento de fornecedores, catalogação de materiais e serviços, compras e registro de peças de bens e serviços, convênios, contratos e fiscalização.
A Licitação Express fica na Avenida Rio Branco, 639, Sala 413D. Veja mais informações no site www.licitacaoexpress.com.br.
A Feisma ocorre no Centro Desportivo Municipal (CDM) até o dia 11 de novembro. O evento é promovido pela CACISM e Prefeitura Municipal.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.