Feisma 2012

Esportivos fazem sucesso no Salão do Automóvel

Por Maiquel Rosauro (texto e foto)

Fusca e Camaro, esportivos em exposição

Volkswagen Fusca e Chevrolet Camaro só desembarcaram no Centro Desportivo Municipal (CDM) na sexta-feira e logo se tornaram alvo das máquinas fotográficas dos visitantes do Salão do Automóvel da Feisma.

Por coincidência, ambos os veículos ficaram frente a frente, uma vez que os estandes da Volkswagen Pampeiro e da Chevrolet Uglione estavam lado a lado.

– Este é o primeiro Fusca faturado para estoque de um concessionário no Brasil – revela o diretor de vendas da Pampeiro, Rogério Pivotto.

O novo Fusca foi lançado no Salão do Automóvel de São Paulo no final de outubro e só começará a ser comercializado em 15 de novembro. A unidade apresentada em Santa Maria foi trazida exclusivamente para ser exposta ao público da Feisma. O veículo tem um visual esportivo e parte de R$ 76 mil.

Já o Camaro não chega a ser uma novidade, porém o “muscle car” da GM chama atenção em qualquer lugar que passa. O veículo é vendido por R$ 203 mil. Segundo estimativas da Uglione, há 15 Camaros em garagens de Santa Maria.

A Feisma teve início em 3 de novembro, no CDM. O evento termina na noite deste domingo, 11.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo