Objetiva Jr festeja 18 anos de atuação e divulga os seus serviços para micro e pequenos empresários
Por Maiquel Rosauro (texto e foto)
A Objetiva Jr completou 18 anos de atuação em 27 de outubro. A empresa localizada no Prédio 74-C, sala 4124, da UFSM, oferece soluções em gestão. Na Feisma, o estande encontra-se no Pavilhão Imembuí.
Formada, sobretudo, por alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, a Objetiva possui orientação de professores da UFSM. Micro e pequenas empresas de Santa Maria são o público-alvo.
– Nós também atendemos órgãos públicos, como a Prefeitura de Dilermando de Aguiar – explica a acadêmica de Publicidade & Propaganda, Giandra dos Santos.
A empresa oferece soluções em Marketing (pesquisa de mercado, pesquisa de satisfação e plano de marketing), Gestão de Pessoas (análise de descrição de cargos e pesquisa de clima organizacional), Administração Geral (planejamento estratégico e plano de negócios), Finanças (análise de capital de giro, análise de custos e precificação, estudo de viabilidade econômico-financeira e estruturação financeira) e Qualidade (mapeamento de processos e implementação do Sistema 5S’s).
Amanhã é o último dia de Feisma 2012 no Centro Desportivo Municipal (CDM). O evento é realizado pela Prefeitura de Santa Maria e Cacism.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.