AssembleiaPolíticaSaúde

SAÚDE. Frente regional em defesa dos hospitais filantrópicos será coordenada por Pozzobom e Valdeci

O petista e o tucano, na Comissão de Saúde da AL. E, agora, na Frente pró-hospitais

Interessante. Muuuito interessante. Parlamentares de posição frontalmente contrária, ideologicamente, estarão do mesmo lado nesse caso específico. Qual? Confira no material produzido pela assessoria de imprensa do deputado Jorge Pozzobom (PSDB). O texto e a foto são de Thiago Buzatto. A seguir:

SAÚDE – Pozzobom e Valdeci coordenarão Frente Parlamentar na região Centro

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, juntamente com o deputado Valdeci Oliveira, serão os coordenadores da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas na Área da Saúde do Estado nas regiões Centro e Jacuí-Centro. A definição ocorreu no final da tarde desta terça-feira (13), em reunião entre integrantes da frente na AL.

O objetivo da Frente Parlamentar é auxiliar no recolhimento de assinaturas para a apresentação de uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC), de iniciativa popular, que obrigue a União a investir neste setor um mínimo de 10% do Orçamento da Saúde. São necessárias 1,5 milhão de subscrições para viabilizar o trâmite da matéria no Congresso Nacional. “Tenho muito orgulho em participar dessa Frente Parlamentar em busca de 10% dos recursos da União para a Saúde. É um movimento que vamos fazer com todo o povo gaúcho para daqui conseguir sensibilizar o restante do Brasil”, afirmou Pozzobom.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo