Vendidos 40% dos terrenos do Bauhaus Residencial
Por Maiquel Rosauro (texto e foto)
As vendas do Bauhaus Residencial tiveram início na Feisma do ano passado. Dos 102 lotes disponíveis, 40% já foram vendidos. Os terrenos possuem entre 357 m² e 1,6 mil m². O empreendimento está localizado na RS 509 (Faixa Velha de Camobi) próximo à rótula da UFSM.
O menor lote, de número 79, é vendido por R$ 242,7 mil. Já o maior terreno, de número 23, é comercializado por R$ 896 mil. O Bauhaus disponibiliza 102 lotes.
O residencial terá entorno totalmente murado, cerca eletrônica, guarita com duas cancelas de segurança, sistema wi-fi, estação de tratamento de esgoto, sistema de recolhimento de águas pluviais, captação de energia solar (placas fotovoltaicas), aquecimento de água com energia solar, áreas verdes (bosques), playground, academia ao ar livre, pista de caminhada quilometrada, quadra poliesportiva e muito mais.
A estrutura do residencial já está praticamente concluída. Dois futuros moradores já iniciaram as obras de suas casas. Os projetos residenciais são independentes, a única exigência é que tenham, no mínimo, uma área construída de 200 m².
Veja mais no site www.bauhausresidencial.com.br ou visitante o estande da Feisma, localizado no Pavilhão Imembuí.
A Feisma termina no dia 11 de novembro. O evento é realizado no Centro Desportivo Municipal (CDM) através de uma parceria entre Cacism e Prefeitura Municipal.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.