CidadaniaSanta Maria

VIOLÊNCIA. Um conjunto de atividades compõem, a partir de hoje, a Campanha de Luta pela Erradicação

Numa realização, entre outros, da Câmara de Vereadores, da Fames, dos Conselhos municipais do Direot da Mulher e do Idoso, e da Secretaria de Assistência Social, além do Museu Treze de Maio, está começando hoje um periodo de intensas e extensas atividades (que só encerram em 10 de dezembro), dentro da Campanha Municipal de Luta pela Erradicação da Violência.

Para saber mais, inclusive conferir toda a programação do evento, acompanhe material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do legislative. A seguir:

Campanha Municipal de Luta pela Erradicação da Violência

De 13 de novembro a 10 de dezembro, acontece a Campanha Municipal de Luta pela Erradicação da Violência e Garantia dos Direito Humanos, instituída pela Lei Municipal Nº 5.536/2011. Nesse período, haverá exibições de documentários, ciclo de estudos, palestras, blitze nas paradas de ônibus, entre outras atividades.

Na Câmara de Vereadores, no dia 20 de novembro, ocorre a Sessão Solene de entrega da Comenda Zélio Fernandino de Moraes, honraria instituída como reconhecimento ao trabalho social e religioso de pessoas e/ou instituições espiritualistas de um mesmo segmento que se destaquem pelo trabalho religioso e social. No dia 05 de dezembro, às 19h, no plenário do Legislativo, está confirmada a realização do painel “Mulheres negras e inserção social: trajetória, desafios e superação”. No dia 06, ocorre a distribuição de laços brancos.

Conforme a Lei Municipal, os temas propostos pela Campanha devem evidenciar as seguintes datas de lutas pela erradicação da violência e de garantia dos direitos humanos neste período: Dia Nacional da Consciência Negra (20/11); Dia Internacional de não violência contra as mulheres (25/11); Dia Mundial de combate a AIDS (1º/12); Dia Nacional de luta dos homens pelo fim da violência contra as mulheres (06/12); e Dia Internacional dos Direitos Humanos (10/12)…”

PARA CONFERIR A ÍNTEGRA DA PROGRAMAÇÃO, CLIQUE AQUI .

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo